Demais Informações

Após o envio do código de rastreamento internacional, o mesmo poderá levar até 10 DIAS ÚTEIS para aparecer no site dos Correios. Podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. As informações poderão ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas.

Lembrando que os produtos são enviados por diferentes fornecedores, e na compra de diversos produtos, pode ocorrer de um produto chegar antes do outro, isto é bem comum.

Os produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio. O recebimento não deverá ser aceito caso a embalagem esteja violada, caso aceite o recebimento o cliente/comprador fica responsável pelo produto.

Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o país/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.

Poderá haver uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor ou tela do celular de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.

Preste muita atenção na hora da compra, a descrição do produto é detalhada na página do mesmo, para que você saiba exatamente o que está comprando. Verifique sempre as medidas em (centímetros) abaixo das fotos, principalmente calçados, pois será enviado o produto conforme a numeração em CM escolhida.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique por e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

Para troca de qualquer produto, o mesmo deverá ser devolvido SEM USO, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não realizaremos a troca. O frete para troca de produtos ficará por conta do CLIENTE/COMPRADOR ficando o mesmo responsável por todos os custos de embalagem e envio.

Após o procedimento de troca, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa loja lilianimportados.loja2.com.br não faremos a devolução do dinheiro, exceto na ausência de um outro produto para reposição.

Caso o cliente/comprador haja de má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a LÍLIAN IMPORTADOS de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A LÍLIAN IMPORTADOS não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente/comprador e nem arcará com custos para o envio do produto.

Caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a LÍLIAN IMPORTADOS terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o cliente/comprador.

98% das entregas são realizadas com sucesso, raramente acontece dos produtos serem tributados, mas como todos os produtos oferecidos em nossa loja são importados, poderá haver tarifação de acordo com a Legislação Brasileira.

Por ser importação direta em seu nome e seu benefício, o cliente (comprador) é o único responsável pelo pagamento dos tributos incidentes, podendo recorrer, preenchendo o formulário de isenção de imposto (nos Correios). Este valor não é reembolsável e é de total responsabilidade do comprador.

Salientamos que o valor da tributação não é referente a FRETE dos produtos. O valor cobrado é referente a IMPOSTOS de importação.

O valor do imposto será pago pelo cliente (comprador) no momento da retirada do produto na Agência dos Correios local.

Não havendo a retirada do produto na Central dos Correios, o mesmo retornará ao remetente (fornecedor) e não será realizado o reembolso do produto.

Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo e ciente com as condições e normas determinadas aqui pela LÍLIAN IMPORTADOS.